QUEM SOMOS

A QMS CONSULTORIA presta serviços na área Química em especial no estudo e na caracterização de produtos diversos (análises, coletas de amostras, laudos e pareceres técnicos) e realização de treinamentos e cursos. Do mesmo modo, opera na área Aduaneira com objetivo de enquadramento de mercadorias na NCM / TEC, realização de Cursos de Classificação Fiscal de Mercadorias, produção de Processos de Consulta sobre a Classificação Fiscal de Mercadorias na TEC / TIPI, Solicitação da inclusão de Item com Redução Tarifária na TEC, Solicitação de Ex. Tarifário na TEC, elaboração de Defesas Administrativas, atuando também em outras as áreas do Comércio Exterior. Também, atuamos no planejamento e desenvolvimento de metodologias e sistemas com soluções aplicadas nas áreas de química e comércio exterior, para o mercado nacional ou internacional desde 2005.

Os profissionais que formam a nossa equipe são das áreas da: Advocacia, Biologia, Comércio Exterior, Engenharia e Química.

NOSSA VISÃO

Nós acreditamos que a chave para o sucesso está na qualidade de nossos recursos humanos, cuja atuação se complementa com: a base de dados disponível, a forma particular e específica de abordar cada trabalho e as boas práticas de produção.

Laudos, Pareceres Técnicos, Perícias e sugestões seguras dos códigos NCM são produções que resultam dos estudos integrados das informações técnicas e científicas com aquelas apresentadas pelos interessados para cada produto, bem como da nossa experiência acumulada nas áreas em que já atuamos.

Os cursos, seminários e treinamentos em Química e Tecnologia Química, bem como na Classificação Fiscal de Mercadorias, também resultam dos vários anos de experiência em trabalhos com: adesivos, alimentos, argilas, borrachas, cerâmicas, ceras, corantes, cosméticos, fertilizantes, graxas, instrumentos de laboratórios, lubrificantes, medicamentos, óleos vegetais e minerais, papéis, pigmentos, plásticos, solventes, têxteis, tintas, vernizes; aditivos em geral.

© 2017 por QMS Consultoria. Todos os direitos reservados.